Disney reajusta data de reabertura de seis hotéis em Orlando

28/07/2020


Grand Floridian Resort & Spa reabre em 21 de setembro (Foto: Divulgação)

Por conta ainda do surto de coronavírus (Covid-19) na Flórida, o Walt Disney World Resort anunciou novas datas de reabertura de seus hotéis em Orlando. A reabertura em fases foi ajustada devido ao momento atual, com o Caribbean Beach Resort agora programado para abrir no dia 29 de julho e o Yacht Club Resort em 24 de agosto.


Já o Grand Floridian Resort & Spa reabre em 21 de setembro, o Polynesian Village Resort em 4 de outubro, o Coronado Springs Resort em 14 de outubro e o Art of Animation Resort em 1 de novembro. A Disney já tinha até compartilhado as datas de reabertura do Beach Club Resort e do BoardWalk Inn, mas o momento atual fez com que as propriedades permanecessem fechadas até novo aviso enquanto o cronograma é reavaliado.


Um porta-voz da Disney disse que a fluidez do ambiente atual levaria a empresa do parque temático a avaliar os ajustes nas datas de abertura do hotel, conforme necessário. As datas ainda estão sujeitas a alterações.


Os viajantes que já reservaram estadia numa das propriedades afetadas receberão uma mensagem de um representante para reavaliar sua visita e possivelmente modificar as reservas para outros hotéis da Disney. Na semana passada, a Disney World atualizou sua política oficial para fornecer esclarecimentos adicionais sobre quais tipos de revestimentos faciais são permitidos.


Fonte: Mercado & Eventos

0 comentário