top of page

Disney Cruise Line deixa de exigir teste de Covid-19

03/11/2022


Notícia: Mercado & Eventos




A Disney Cruise Line divulgou uma nova atualização sobre seus protocolos de saúde e segurança relacionadas à Covid-19, que entra em vigor ainda neste mês. A partir de 14 de novembro, para viagens com partida dos Estados Unidos, os passageiros não precisarão mais apresentar teste de Covid-19 negativo antes da viagem, independentemente de seu status de vacinação.


No entanto, a armadora informa que continua recomendando que todos os hóspedes sejam totalmente vacinados e incentiva os não vacinados a realizarem o teste dois dias antes da viagem.


Hóspedes com partida dos EUA entre 14 de novembro de 2022 e 31 de janeiro de 2023 poderão alterar ou cancelar sua viagem até 13 de novembro, sem taxas. A DCL informa que políticas, termos e condições de cancelamento se aplicam a qualquer solicitação de cancelamento ou modificação recebida em, ou após 14 de novembro.


Atualmente, todos os hóspedes do Disney Wonder, Disney Dream, Disney Fantasy e Disney Wish com 5 anos ou mais que não estejam totalmente vacinados precisam apresentar um teste no máximo dois sias antes da data de partida. Já hóspedes com 4 anos ou menos não precisam de testes ou comprovação de vacinação. A partir de 7 de novembro, os hóspedes que embarcarem nos cruzeiros do Disney Magic não precisarão de vacinação.


0 comentário
bottom of page