top of page

Delta oferecerá wi-fi de alta velocidade ainda em 2021

08/01/2021

O novo acordo também pretende fornecer futuras melhorais e personalização no entretenimento a bordo (Foto: Delta Air Lines)

Recentemente, a Delta finalizou uma parceria com o provedor de Wi-Fi de alta velocidade Viasat para introduzir a tecnologia de satélite Ka-Band à frota da Delta, sendo um wi-fi mais rápido, com uma nova interface de usuário e conteúdo personalizado. A conectividade a bordo será cobrada, embora as mensagens via dispositivos móveis continuem gratuitas. O novo portal será inicialmente implementado em aeronaves A321 e B737-900ERs, bem como em alguns 757-200s selecionados, totalizando mais de 300 aeronaves. O objetivo da aérea é contar com a tecnologia já no verão dos Estados Unidos, entre junho e setembro.


"A tecnologia de alta velocidade por satélite da Viasat muda o jogo para o que podemos oferecer. Agora temos capacidade adicional e tecnologia de última geração para garantir que você tenha uma conexão mais rápida e consistente com seus sites favoritos, incluindo a capacidade de transmitir o entretenimento de sua escolha em seu voo. Ele também estabelece as bases para futuras melhorias e personalização com a tela do encosto que os clientes vão adorar", afirmou o diretor gerente de Entretenimento e Wi-Fi a bordo da Delta, Glenn Latta.


Em comunicado da Delta, o diretor de Experiência de Marca da companhia, Ekrem Dimbiloglu, ainda afirmou que estão empenhados em fornecer wi-fi gratuito no futuro. "Nosso piloto de wi-fi gratuito na primavera de 2019 nos deu insights valiosos para entender melhor os desafios de fornecer um serviço que atenda aos nossos padrões - e ter o equipamento certo foi uma parte fundamental disso. Fornecer wi-fi gratuito de alta qualidade e capacidade de streaming requer testes completos para garantir que nossa tecnologia possa atender à demanda", explicou.


Fonte: Panrotas

0 comentário
bottom of page