top of page

Delta lança lounge no Aeroporto de Haneda, em Tóquio


11/08/2022


Delta lança lounge no Aeroporto de Haneda, em Tóquio (Foto: AdobeStock)



Notícia: Panrotas


A Delta está abrindo seu primeiro Delta Sky Club no Aeroporto de Haneda, em Tóquio. Esse é o único lounge operado por uma companhia aérea dos Estados Unidos no aeroporto. Haneda marca o terceiro novo Delta Sky Club do ano e se junta aos dois maiores da companhia, localizados no Terminal C do Aeroporto LaGuardia de Nova York e no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Los Angeles, que foram inaugurados nesta primavera do Hemisfério Norte.


“Estávamos ansiosos por este dia há anos”, disse o diretor geral do Delta Sky Club, Claude Roussel. “Trazer a experiência exclusiva do Delta Sky Club para Haneda, à medida em que continuamos a aumentar nossa rede de lounges de primeira linha, é um grande momento para nossos parceiros da região Ásia-Pacífico e todos os futuros clientes do espaço em Haneda”, completou.


O mais novo lounge representa a conclusão da mudança de serviço da Delta do Aeroporto de Narita, em Tóquio, para Haneda, que é mais convenientemente localizado e preferido pelos viajantes de negócios. Inicialmente programado para abrir em 2020, antes dos Jogos Olímpicos, o salão estava fechado desde março de 2020. Conforme o Japão reabre gradualmente para viagens internacionais, a equipe do Delta Sky Club está pronta para compartilhar o novo espaço.


Localizado no quinto andar do Terminal 3, o lounge conta com um bar premium que serve coquetéis sazonais, vinhos, cervejas, destilados e saquê japonês, todos gratuitos para os convidados. Um noodle bar especializado, que aceita pedidos sob encomenda, trará um sabor da culinária regional popular do país. Um bar no estilo bufê servirá refeições de inspiração internacional e asiática preparadas com ingredientes frescos e da estação.


Outros recursos do Delta Sky Club de Haneda, que conta com mais de 800 metros quadrados, incluem:

  • Opções de assentos para acomodar uma grande variedade de viajantes, incluindo espaços para trabalho;

  • Tomadas elétricas em quase todos os assentos;

  • Wi-fi de alta velocidade; Cinco chuveiros de alta qualidade.

0 comentário
bottom of page