top of page

Delta lança mapa interativo com requisitos sobre a covid-19

18/11/2020


A Delta acaba de lançar um mapa interativo que oferece aos viajantes a capacidade de pesquisar, visualizar e clicar para reservar o destino desejado, em um único lugar. Na nova funcionalidade, fornecida pela Smartvel, estão inclusos também requisitos atuais, informações detalhadas e o que esperar na chegada.

Mapa interativo da Delta mostra requisitos e informações detalhadas sobre a covid-19 ao redor do mundo
Mapa interativo da Delta mostra requisitos e informações detalhadas sobre a covid-19 ao redor do mundo (Foto: Reprodução)

A ferramenta fornece dados sobre quarentena e necessidade de teste, formulários e papelada, informações de saúde locais, diretrizes de covid-19 do destino e links para aplicativos necessários antes da viagem. Com dados selecionados por agências governamentais nacionais e locais e pela Iata, o mapa traz uma visão abrangente do que o passageiro precisa saber para viajar. A aérea está também avaliando outras funções para serem oferecidas, como:

  • Informações detalhadas sobre requisitos de resultados de teste para covid-19 negativos, mostrando o que é necessário e onde é possível ir para fazer a testagem antes de viajar

  • Diferentes maneiras de acessar o novo mapa de restrições de viagem usando o aplicativo Fly Delta nos dispositivos móveis, além do site

  • E-mails pré-voo personalizados para manter o viajante atualizado sobre o destino

“Estamos focados em maneiras de tornar o planejamento das viagens o mais simples e personalizado possível. O futuro da Delta está enraizado na interseção da tecnologia e a experiência do cliente. Queremos que eles tenham controle total sobre sua jornada e isso começa com uma experiência digital que seja fácil de navegar e com informações para saber antes de viajar”, diz a vice-presidente de Distribuição Global e Estratégia Digital da aérea, Rhonda Crawford.


0 comentário
bottom of page