top of page

Curaçao: uma ilha com muitas praias, diversidade e Pride

26/06/2023

Notícia: Panrotas


Curaçao: uma ilha com muitas praias, diversidade e Pride (Foto: AdobeStock)

Ao escolher um destino no Caribe, é fácil (mas errado) pensar que uma ilha é igual a outra. Mas com mais de 35 praias cativantes em enseadas, um patrimônio diversificado que abrange 55 culturas diferentes, uma atitude de “viva e deixe viver”; muito espaço ao ar livre, uma arquitetura tradicional europeia incomparável, segurança e respeito à diversidade, Curaçao se diferencia do resto como um destino LGBTQ+ a ser explorado.


É conhecida por seus ambientes relaxantes, tornando-a o lugar perfeito para relaxar. Um local onde os indivíduos podem realmente recarregar e recuperar o fôlego desses tempos agitados. Ideal para curiosidades insaciáveis, esta ilha do sul do Caribe oferece como cenário perfeito para todos os tipos de viajantes: aventureiros, mergulhadores, apaixonados por história e exploradores modernos da cidade ou quem vai para ficar isolado.


Willemstad é Patrimônio Mundial da Unesco e uma joia rara na região. De todas as coisas interessantes para fazer em Curaçao, a capital em si pode oferecer a experiência mais única em todo o Caribe. Além dela, todos podem continuar a ampliar seus horizontes em mais de 80 locais de mergulho ao redor da ilha com uma visibilidade de até 30 metros. Curaçao foi nomeado um dos melhores destinos de mergulho costeiro do mundo devido ao fácil acesso aos pontos de mergulho. Permita-se visitar a variedade de cafés nas calçadas, restaurantes gourmet, lanchonetes e mercados locais. Onde quer que sua jornada o leve, o turista saberá que está vendo o Caribe da maneira como ele deveria ser visto e sempre com a tranquilidade em todos os cantos.


CURAÇAO PRIDE

Curaçao convida a todos a prestigiar o tão festejado CURAÇAO PRIDE, entre 1º e 15 de outubro de 2023. O PRIDE Curaçao é um evento anual que serve como farol de aceitação e inclusão, celebrando a comunidade LGBTQ+ e promovendo a igualdade para todos os indivíduos, independentemente de sua orientação sexual ou identidade de gênero. Assim, transformando-se, sem dúvida, no destino mais friendly do Caribe. Mantenha-se atualizado no site curacaopride.org.


Então, percebeu que Curaçao é uma ilha onde todos podem realmente se sentir livres, com muita diversidade e pluralidade? Escolha Curaçao nas próximas viagens. Para chegar a Curaçao, existem voos com conexão da Copa Airlines, American Airlines e Avianca saindo de diversas capitais brasileiras, além do novo voo direto entre Belo Horizonte e Willemstad com a Azul Linhas Aéreas.


0 comentário
bottom of page