Copa confia em protocolos e reafirma: conexões não exigem teste

29/10/2020


Copa conta com frota unificada de B737 (Foto: Marcel Buono)

A Copa Airlines foi uma das primeiras, senão de fato a primeira, companhia aérea a retomar famturs internacionais para agentes brasileiros período de pandemia de covid-19. O propósito da aérea panamenha é de mostrar aos profissionais seus procedimentos tomados para proteger seus passageiros do contágio, missão na qual os principais executivos da companhia têm total confiança. "Biossegurança é um assunto de toda a indústria de aviação, com mínimas diferenças de uma companhia para outra, mas todas as companhias já sabem o que de fato funciona, isso sem contar a utilização dos filtros HEPA, que renovam totalmente o ar das cabines em poucos minutos. No entanto, a Copa Airlines garante a aplicação destas medidas. Passageiro nenhum relatará que embarcou em nossos voos e não teve temperatura auferida, por exemplo", garante o VP Global de Vendas da Copa, Christophe Didier. "Toda equipe, em absolutamente todos os níveis, está engajada com isso."

Christophe Didier, VP Global de Vendas da Copa Airlines (Foto: Divulgação/Copa Airlines)

Outras medidas incluem limpeza reforçada dos sanitários a bordo, bloqueio das poltronas próximas às filas dos mesmos e interrupção do serviço de bordo. "O cliente ganha um welcome kit assim que embarca, com álcool, máscara, água e outros itens necessários. Também comunicamos que eles podem embarcar com a própria refeição", completa o gerente regional de Vendas para o Cone Sul, Carlos Antunes. CONEXÕES SEM TESTES OBRIGATÓRIOS O Panamá exige testes negativos de covid-19 para entrada de visitantes internacionais no país. No entanto, o passageiro em trânsito está isento de tal cobrança, destacam os executivos da Copa.

Carlos Antunes, gerente regional da Copa para Argentina, Brasil, Uruguai, Paraguai e Bolívia

"Tudo depende das exigências do destino final, e recomendamos que o agente de viagens esteja atento às regras de cada destino, mas é necessário esclarecer que o passageiro em conexão não precisa apresentar nada para as autoridades panamenhas", esclarece Antunes. AEROPORTO DO PANAMÁ REALIZA TESTES RÁPIDOS Ao desembarcar no Panamá, o passageiro tem acesso a vários balcões que realizam testes entregues em no máximo 30 minutos ao valor de US$ 50. Vale lembrar que a facilidade também existe no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Todavia a notícia pode ser conveniente a viajantes de outras localidades do País, já que a Copa Airlines já retomou serviços no Rio de Janeiro e o fará em breve em Belo Horizonte e Brasília. Acesse a página da Copa Airlines sobre a covid-19 para atualizações diárias a respeito dos destinos em que a aérea opera.


Fonte: Panrotas

0 comentário

Quickly Travel

Matriz São Paulo
Av. Paulista, Nº 37- 2º Andar 
Paraíso - 01311-000
São Paulo - SP
Telefone: +55 (11) 2198-8588
quickly@quicklytravel.com.br

Filial Rio de Janeiro
Praia de Botafogo, Nº 228 (Edifício Argentina)
16º Andar – Sala 1620
Botafogo - 22250-906
Rio de Janeiro - RJ
Celular: +55 (21) 99044-0364
rio@quicklytravel.com.br

Concierge

Matriz São Paulo
Av. Paulista, Nº 37- 2º Andar 
Paraíso - 01311-000
São Paulo - SP
Telefone: +55 (11) 2198-8588
concierge@quickly-group.com.br

Filial Manaus
Rua: Belo Horizonte, Nº  19
Sala 612
Adrianópolis - 69057-060
Manaus - AM
Telefone: +55 (92) 99498-3987
concierge@quickly-group.com.br

Siga-nos!

  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branca ícone do YouTube
  • Branco Twitter Ícone