top of page

Copa Airlines inicia voos para Atlanta

16/12/2021


Elliott Paige, diretor do Aeroporto e de Desenvolvimento de Serviços Aéreos, Tony O’Brian, gerente geral assistente no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson de Atlanta, Maximiliano Arrieta, copiloto, Edgar Soto, comandante, e David DeFossey, gerente regional de Vendas para a América do Norte da Copa Airlines (Foto: Mercado&Eventos)

A Copa Airlines iniciou suas operações para Atlanta no dia 12 de dezembro. Colaboradores da Copa Airlines, autoridades do aeroporto de Atlanta e autoridades do governo local comemoraram a ocasião especial durante um evento no portão no terminal, onde testemunharam o batismo da aeronave e realizaram o corte da fita inaugural da nova rota.


O voo da Copa Airlines partirá do Panamá às terças, quartas, sábados e domingos, às 9h26, chegando em Atlanta às 13h37. O voo de volta funcionará nos mesmos dias, partindo às 16h05 e chegando às 20h15 no Panamá. Esta rota será operada por um Boeing 737-800. Os passageiros também poderão desfrutar de uma visita ao Panamá sem passagem aérea adicional, com o programa “Stopover Panamá da Copa Airlines”.


“A Copa Airlines tem o prazer de ter iniciado voos de e para Atlanta e conectar essa cidade rica e dinâmica não só com outras grandes metrópoles, mas também com destinos secundários, únicos na América Latina. Esses novos voos transportarão um número significativo de viajantes de negócios e turismo, atendendo todas as comunidades dentro e ao redor de Atlanta, mantendo nossa posição como uma das principais companhias aéreas das Américas”, disse David DeFossey, gerente regional de Vendas para a América do Norte da Copa Airlines.


0 comentário
bottom of page