top of page

Copa Airlines amplia oferta e terá voos diários para Porto Alegre e Belo Horizonte

16/06/2022




A Copa Airlines anunciou novos voos ao Brasil durante reunião com a Embratur na Fiexpoamérica, que acontece na Cidade do Panamá. Os novos voos semanais previstos até dezembro deste ano são: 3 em Porto Alegre (salta de 4 para 7), 1 em Manaus (aumenta de 4 para 5), 2 em Belo Horizonte (5 para 7) e 1 em Brasília. Além disso, serão oferecidos 2 novos voos diários no Rio de Janeiro e 1 em Guarulhos.


A Copa Airlines pretende ampliar a conectividade com o Brasil em 2023, com rotas para Recife e Salvador. A partir de 2024, Curitiba, Florianópolis, Belém e Foz do Iguaçu também deverão receber novos voos.


"O encontro com a Copa teve resultado importante para atingirmos o objetivo de aumentarmos o fluxo de turistas em ambos os países", disse o presidente da Embratur, Silvio Nascimento. "Aproveitamos a ocasião para debater ações de parceria para a promoção dos destinos brasileiros no Panamá e nos destinos atendidos pela Copa, em especial os Estados Unidos, mercado para o qual estamos realizando diversas ações", completou.


Christophe Didier afirmou que o objetivo do mercado panamenho é se tornar o hub (uma espécie de centro de conexão de voos) mais competitivo da América Latina e entende o Brasil como aliado estratégico para isso. "O Brasil é um dos principais mercados da Copa Airlines. Temos muito interesse em firmar parcerias com a Embratur", afirmou o vice-presidente de Vendas da Copa Airlines.

0 comentário
bottom of page