top of page

Como é dormir em uma locação de Bridgerton, a série do momento na Netflix

11/01/2021

Royal Crescent Hotel & Spa, em Bath, Inglaterra (Foto: Carla Lencastre)

Entre o top 10 das obras mais assistidas da Netflix no Brasil, a nova série "Bridgerton" se passa na Londres do século 19 e mostra a vida de nobres e aristocratas em busca de novos romances. Apesar dos cenários internos terem sido recriados em estúdio, as cenas externas foram filmadas no Royal Crescent Hotel & Spa, localizado na pequena cidade de Bath, sudoeste da Inglaterra.


Construído em 1775, o Royal Crescent Hotel & Spa foi restaurado para manter a qualidade da hotelaria de luxo. Hoje ele conta com seis salas de tratamento de spa, saunas seca e a vapor, além de uma piscina aquecida e coberta com doze metros de extensão. Apesar de ser datado do século 18, os confortos são do século 21.


O empreendimento ainda tem um jardim privativo que já recebeu personalidades como os Rolling Stones e os integrantes do U2. Apesar dos vários ambientes românticos, o Royal Crescent Hotel & Spa é family friend e conta com quartos que podem receber camas extras.


Para saber mais sobre como é a experiência de dormir em uma locação da série "Bridgerton", acesse a matéria completa no blog Hotel Inspectors.


Fonte: Panrotas

0 comentário
bottom of page