top of page

Com voos suspensos, Air Canada terá operação extra no dia 19 em GRU

16/02/2021

Foto: Divulgação

Devido às novas exigências do governo canadense para entrada no país, a Air Canada decidiu suspender temporariamente a rota São Paulo-Toronto de 17 de fevereiro a 1o de maio de 2021. Mas, procurando atender os viajantes que decidirem antecipar as viagens, a empresa vai operar um voo extra entre o Brasil e o Canadá no dia 19 de fevereiro.


As novas regras para entrada no Canadá entram em vigor no dia 22 de fevereiro. A partir da data, além de precisar fazer o teste de PCR para covid-19 na chegada ao país, o viajante terá que aguardar o resultado se hospedando durante três noites em um hotel indicado pelo governo local (os custos serão por conta do passageiro). Depois disso, será obrigatório cumprir a quarentena de 14 dias.


Viajando em 19 de fevereiro o passageiro não terá que cumprir as novas regras, mas precisará apresentar o exame de PCR negativo, realizado com até 72 horas antes do embarque, e cumprir uma quarentena de 14 dias após o desembarque em Toronto. Vale lembrar que para embarcar é necessário atender às exigências do governo do país para viagens essenciais.


Para mais informações consulte o website www.aircanada.com ou ligue no 0800-282-1258.


Fonte: Panrotas

0 comentário
bottom of page