top of page

CDC retira restrição de cruzeiros para passageiros vacinados


CDC retira restrição de cruzeiros (Foto: Panrotas)

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA reduziu o aviso de viagem para navios de cruzeiro na quarta-feira passada (16). Passageiros vacinados não têm mais restrições de recomendação de viagem e passageiros não vacinados agora desceram para o Nível 3 de alerta, o segundo maior, abaixo do Nível 4. Anteriormente, o CDC recomendava que todos os passageiros evitassem viagens de cruzeiro.


As mudanças ocorrem no momento em que a indústria de cruzeiros se prepara para reiniciar a partir dos portos dos EUA nas próximas semanas. O primeiro cruzeiro de teste está programado para domingo - o navio Freedom of the Seas da Royal Caribbean International de PortMiami - e o primeiro cruzeiro comercial para 26 de junho - o navio Celebrity Edge da Celebrity Cruises de Port Everglades.


De acordo com o portal Miami Herald, a agência está recomendando que todos os viajantes de cruzeiro façam o teste de covid-19 um a três dias antes da viagem e três a cinco dias após a viagem. Passageiros não vacinados devem ficar em quarentena por sete dias após o cruzeiro, mesmo se o teste for negativo. Se eles não fizerem o teste, eles devem ficar em quarentena por 10 dias após o cruzeiro, disse a agência.


Fonte: Panrotas

0 comentário
bottom of page