top of page

Carnaval 2021 é adiado em São Paulo

24/07/2020


Por conta da pandemia de covid-19, o Carnaval das escolas de samba de 2021 foi oficialmente adiado pela Prefeitura de São Paulo nesta sexta-feira (24). A nova data deverá ser definida em um acordo com as diretorias das agremiações, mas cogita-se a possibilidade de a festa ser realizada em maio. O desfile dos blocos de rua também foi adiado, segundo informações da prefeitura.


No último dia 17, o prefeito Bruno Covas já havia anunciado o cancelamento do Réveillon deste ano na avenida Paulista, um dos principais eventos públicos da capital. Na ocasião, Covas chegou comentar sobre as chances de adiamento do Carnaval.


Blocos de rua também foram adiados (Foto: Wikicommons)

Hoje também foi anunciado o cancelamento da etapa brasileira da Fórmula 1, realizado em São Paulo. Além disso, Estados Unidos, Canadá e México também não receberão as provas.


A cidade está na fase amarela de combate à covid-19 de combate à covid-19, com o funcionamento liberado de acordo com os protocolos aprovados pela Prefeitura de São Paulo, de bares, restaurantes, hotéis, barbearias e salões de beleza.


0 comentário
bottom of page