top of page

Buscas por Paris no Google crescem mais de 3.000% em uma semana

11/08/2021


País autorizou viagens não essenciais para turistas vacinados de todos os países (Foto: Alexander Kagan)

O volume de buscas por Paris no Google cresceu 3.200% nos últimos sete dias. Além da chegada recente do jogador Lionel Messi ao clube de futebol Paris Saint-Germain, houve um aumento exponencial de 2.200% de buscas pela cidade francesa e pelos Jogos Olímpicos que irá receber em 2024.


Os dados foram coletados pela Decode, empresa de client acquisition e consulting pertencente ao grupo BTG Pactual. Além disso, segundo o estudo, o destino favorito da “cidade luz”, a Torre Eiffel, obteve um aumento de 550% no volume de buscas, também na última semana.


Em julho, a França abriu a fronteira para os brasileiros que já tomaram duas doses da vacina contra a Covid-19 ou foram imunizados com vacinas de dose única. Os turistas precisarão de um passe especial de Covid-19 para acessar grandes atrações na França, como a Torre Eiffel, e visitar museus, cinemas e alguns outros locais culturais e atrações turísticas. A medida foi tomada pelas autoridades francesas que pretendem evitar um aumento no número de infecções pela variante delta.


0 comentário
bottom of page