Azul anuncia mais dois destinos no Amazonas

08/07/2020


Cessna Caravan para nove passageiros fará os serviços a partir de Manaus (Foto: Divulgação)

Lábrea e Coari, no Amazonas, acabam de ser anunciadas com novas bases da Azul Linhas Aéreas. Serão três voos semanais a partir de Manaus, em uma parceria com a Two Flex. O serviço começa a ser operado nesta semana, cumprido com um Cessna Caravan para até nove passageiros.


Com o início dos voos nessas cidades, são sete as bases no Amazonas operadas pela Azul: além de Lábrea e Coari, também Manaus, Tefé, Maués, Tabatinga e Parintins. Em julho, a companhia ampliou a presença da malha doméstica, reabrindo seis bases de operação e operando 23 novos mercados em julho, chegando a 242 voos diários em dia-pico. Para agosto, a Azul reabre mais oito bases e deve operar 303 voos diários, passando a servir 80 destinos, o que representa 35% da capacidade de operação de antes da pandemia.


O vice-presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah, comemora os indícios de reaquecimento do mercado e ressalta a importância da conectividade regional.


“Para o próximo mês, voltaremos a conectar importantes cidades do interior de Estados brasileiros, reforçando a vocação regional da Azul e a nossa conectividade, que amplia as opções de voos e destinos para nossos clientes. E é com muita satisfação que anunciamos o início das operações em mais duas cidades do Amazonas", afirma. "Sabemos da importância do transporte aéreo para conectar e servir um País de dimensões continentais como o Brasil e estamos preparados para, com os diversos protocolos e medidas de higiene, atender essas regiões e as pessoas que precisam continuar se deslocando pelos mais diversos motivos”, conclui.


De Manaus, a Azul voa para todas as cidades amazonenses além de Belém, Porto Velho, Boa Vista e Campinas (SP), seu principal hub.


Fonte: Panrotas

0 comentário