01/10/2021
![](https://static.wixstatic.com/media/8f8c69_212c993f93844357adb601db45e94991~mv2.jpg/v1/fill/w_144,h_96,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/8f8c69_212c993f93844357adb601db45e94991~mv2.jpg)
A vice-presidente de vendas da American Airlines para a América Latina, Caribe e Flórida, Christine Valls, está no Brasil esta semana para uma agenda com os principais parceiros do mercado brasileiro. Com a expectativa de que os Estados Unidos passem a permitir a entrada de brasileiros vacinados a partir de novembro, a tendência é que a operação da empresa seja reforçada para atender à alta demanda.
"A importância do Brasil para a American é inegável, tanto que sempre mantivemos o nosso compromisso em 31 anos no País. A abertura das fronteiras representa uma movimentação extremamente necessária, não apenas para os nossos negócios, mas para a indústria como um todo, que depende da retomada das viagens internacionais", declarou Christine.
Para Alexandre Cavalcanti, diretor comercial da American Airlines para o Brasil, "a presença da Christine no País mostra que o mercado brasileiro é uma peça-chave nas operações da AA e esperamos que a recuperação do setor de Turismo e aviação continue progredindo em todo o mundo, uma vez que o principal papel da American é justamente reconectar as pessoas aos destinos."
Atualmente, a companhia aérea opera 16 voos semanais a partir de São Paulo para Miami, Dallas e Nova York, e a partir do Rio de Janeiro para Miami. A American tem planos de aumentar suas frequências de voo até o fim do ano, podendo chegar a 31 semanais.
Fonte: Panrotas