top of page

American Airlines expande programa de testes para covid-19

01/06/2021

A American Airlines está expandindo seu programa de testes antes do voo para a covid-19 com novas opções de testagem autoaplicável e mais opções de testes feitos pessoalmente. Os clientes da aérea podem solicitar um teste doméstico Abbott BinaxNOW por meio do provedor de telessaúde eMed. Esses testes auto administrados são supervisionados virtualmente por um guia certificado eMed 72 horas antes do retorno de um cliente aos EUA.

American Airlines expande programa de testes para covid-19 (Foto:Divulgação)

Os passageiros podem solicitar um conjunto de seis testes por US$ 150 diretamente no site ou adquirir os testes individuais em farmácias selecionadas. O custo inclui a supervisão do guia certificado para conduzi-lo através do processo. O resultado fica disponível em 15 minutos e é documentado no aplicativo NAVICA complementar da Abbott disponível em smartphones.


Para os viajantes que desejam um teste pessoalmente antes de deixar os EUA, a American está expandindo sua parceria com a CareNow em todo o país, permitindo que os clientes agendem um teste em uma das quase 160 localidades disponíveis ao viajar para destinos selecionados. Aqueles que optam por usar o VeriFLY também podem enviar seus resultados de teste para o aplicativo.


“Queremos que os clientes se concentrem no planejamento de sua viagem para se reconectar com a família ou relaxar depois de mais de um ano em casa, sem o estresse adicional de descobrir onde e como farão o teste certo. Nossas parcerias permitem que eles escolham a opção de teste que funciona melhor e é a mais conveniente para eles quando reservam seu voo”, diz a vice-presidente de Experiência do Cliente da aérea, Julie Rath.


Fonte: Panrotas

0 comentário
bottom of page