top of page

Allianz Parque terá espaço para eventos no rooftop

09/08/2021


Com abertura prevista para abril de 2022, o Parque Mirante faz parte do projeto "Arena Viva" do Allianz Parque, que visa transformar o local em um espaço de convívio 24 horas por dia, sete dias por semana. O objetivo do novo empreendimento é tornar-se um hub de entretenimento da região e da cidade de São Paulo.

Allianz Parque terá espaço para eventos no rooftop (Foto: CASACOR/ Felipe Avarena)

O espaço contará com paredes de vidro no seu salão principal e foi criado no rooftop do estádio para atender diferentes possibilidades de eventos. Projetado de forma modulável, o local tem capacidade para receber encontros de 300 até 3 mil pessoas.


O ambiente vai contar com 4 mil metros quadrados divididos em quatro espaços: um salão de entrada de 580 metros quadrados; a Varanda Arena, com 180 metros quadrados, com vista para o campo; o salão principal, com 1.150 metros quadrados de vão livre, pé direito de 10 metros e varanda com 1.450 metros quadrados; além da área de serviço, com 50 banheiros, cozinha, camarins e salas de produção.


"Nosso espaço está preparado para receber o ‘boom’ de eventos que está por vir em 2022, já temos negociações para receber labels de agências, cotações para casamentos, além do pré e after dos grandes shows do Allianz Parque. O Parque Mirante também vai contar com ações proprietárias no segmento cultural, gastronômico e em dias de jogos" afirma o sócio-fundador do empreendimento, Thiago Armentano.


De setembro a novembro de 2021 haverá uma período de pré-inauguração do local, com o evento CASACOR, do segmento de arquitetura, decoração, design e paisagismo. O espaço já está sendo totalmente preparado para obedecer aos protocolos sanitários durante a obra, a montagem, a visitação e a desmontagem do evento.


Fonte: Panrotas

0 comentário
bottom of page