top of page

Air New Zealand lançará camas para a classe econômica

30/06/2022


Aérea oferecerá três opções de cabine para viajante obter o melhor sono no céu (Foto: Divulgação)

Fonte: Panrotas


A Air New Zealand, da Nova Zelândia, anunciou que a partir de 2024 oferecerá uma nova suíte Business Premier Luxe, um novo assento Business Premier e o primeiro Skynest do mundo, no qual os passageiros da classe econômica terão a opção de dormir em camas de verdade.


As novas aeronaves Dreamliners da companhia contarão com cápsulas entre as cabines Premium Economy e Economy, que incluem um travesseiro de tamanho normal, roupa de cama, tampões para os ouvidos, luz de leitura, porta USB e saída de ventilação. Segundo a companhia, as cápsulas são empilhadas como beliches, com duas fileiras, cada uma contendo três camas.


A companhia aérea também adicionou um Sky Pantry às cabines Premium Economy e Economy, para que os clientes possam esticar as pernas, comer e se hidratar à vontade durante a viagem.


O CEO da Air New Zealand, Greg Foran, salienta que a ambição da companhia aérea é de criar a melhor experiência de voo e diz que a nova cabine, combinada com a hospitalidade Kiwi, é a fórmula vencedora.


"A localização da Nova Zelândia nos coloca em uma posição única para liderar a experiência de viagem de longa distância. Nós nos concentramos em sono, conforto e bem-estar, porque sabemos o quanto é importante para nossos clientes chegarem bem descansados, indo direto para uma reunião ou para seu primeiro hotspot de férias”, disse.


Leanne Geraghty e Greg Foran na Business Premier Luxe (Foto: Divulgação)

As cabines Business Premier Luxe e a Business Premier também prometem maior privacidade ao viajante, com ambiente totalmente fechado com espaço para duas pessoas realizarem refeições.


"Pesquisas nos mostram que a primeira noite fora de casa é a mais difícil para ter uma boa noite de sono, então tudo o que fazemos a bordo é para ajudar a criar uma sensação de calma - desde a iluminação e o ritual do sono, incluindo chás e bálsamos, até as escolhas alimentares mais saudáveis e tecidos respiráveis. O conteúdo meditativo na tela, Zentertainment, também ajudará os clientes a relaxar e se preparar para descansar", explica a diretora de Clientes e Vendas, Leanne Geraghty.


De acordo com a companhia, os oito Boeing 787-9 Dreamliners que chegam a partir de 2024 e a atual frota de 787-9 modernizada terão oito ou quatro assentos Business Premier Luxe, 42 ou 22 Business Premier, 52 ou 33 Premium Economy, 125 ou 213 assentos Economy, e especificamente nas aeronaves ultralongas, seis cápsulas de sono Skynest.

0 comentário
bottom of page