top of page

Air France revela novo vídeo de segurança em voo

24/02/2021

A Air France acaba de apresentar seu novo vídeo de segurança em voo. Incorporando todas as últimas mudanças regulatórias em vigor, as imagens fazem um convite à viagem para as pessoas em todo o mundo, onde a companhia aérea declara o seu amor pela França e pelo estilo de vida francês. Ele estará disponível a bordo das operações de longa-distância a partir de 1° de março.

Air France revela novo vídeo de segurança em voo, disponível a partir de 1º de março (Foto: Divulgação)

Dois comissários de bordo explicam as instruções de segurança aos passageiros, mostrando marcos icônicos da França, ao som de melodias animadas, inspiradas em musicais. Em um instante, os viajantes são transportados das escadarias da Opéra Garnier aos jardins do Palácio de Versalhes, da Riviera Francesa ao Hotel Martinez.


O passeio continua pelos vinhedos da região da Provence, passando por museus, um desfile de moda, um típico café francês com terraço e ao longo das margens do Sena e seus famosos vendedores de livros. O briefing de segurança termina no topo Torre Eiffel, onde uma tripulação da companhia cumprimenta os clientes.


Nesta homenagem à arte de viajar ao estilo francês, a Air France busca captar a atenção de todos para entregar suas instruções de segurança em um vídeo alegre. Seis anos após o lançamento do último material, este filme é adaptado para todos os diferentes layouts de aeronaves e cabine.


"Com este novo vídeo, estamos apresentando o melhor que a França tem a oferecer de uma forma emocionalmente envolvente. Todas as nossas equipes estão prontas para dar as boas-vindas aos clientes assim que embarcarem em nossos voos e destacar esse estilo de vida francês, tão querido por nós. Mal podemos esperar para reabrir os céus, com a segurança como nossa prioridade absoluta e constante", afirma a vice-presidente sênior de Experiência do Cliente da aérea, Catherine Villar.


Fonte: Panrotas

0 comentário
bottom of page