top of page

Aeroporto de Florianópolis ganha Laboratório de Inovação

01/07/2021


Zurich Airport Brasil (Foto: Leo Limas)

A concessionária do aeroporto de Florianópolis, Zurich Airport Brasil, inaugurou no terminal o Laboratório de Inovação. Trata-se de um espaço dedicado a experimentos, testes, criação e cocriação.


A Zurich está propensa a receber parceiros públicos e privados com o objetivo de fomentar o aprimoramento de processos, produtos e tecnologias. A empresa classifica o espaço como um ambiente criativo e compartilhado, localizado no open office da Floripa Airport, no aeroporto da capital catarinense.


“A necessidade por inovação sempre esteve presente em nossa indústria. Temos duas ondas já consolidadas com diferentes protagonistas. A primeira foi e ainda é a indústria de aeronaves, com forte viés para a segurança. A segunda é capitaneada pelas companhias aéreas, que redefiniram processos e tiveram na tecnologia sua base para eficiência", afirma o diretor de Operações da Zurich Airport Brasil, Fabio Marques.


"Agora, temos a terceira onda com os aeroportos como protagonistas, onde a experiência do cliente por meio de novos serviços e melhoria dos processos têm papel fundamental. O Lab de Inovação chega para ser um grande parceiro e articulador desta última onda."


Fonte: Panrotas

0 comentário
bottom of page