top of page

Aeroporto de Dubai reabrirá Terminal 1 em 24 de junho


Aeroporto de Dubai (Foto: Panrotas)

A Dubai Airports acaba de anunciar a reabertura do Terminal 1 e o saguão D internacional do aeroporto de Dubai nesta quinta-feira (24). As instalações foram fechadas em 25 de março de 2020 após a suspensão parcial das operações em DXB como parte da estratégia para controlar a disseminação da covid-19.


A retomada permitirá o retorno gradual de mais de 40 companhias aéreas internacionais que operam atualmente nos Terminais 2 e 3 de volta ao seu terminal doméstico no DXB. O grupo aconselha os passageiros a confirmar seu terminal de partida e chegada com sua companhia aérea antes de chegar ao aeroporto, pois a transição será gerenciada em várias etapas, com o plano de realocação ser concluído até o final de junho.


"O setor de aviação de Dubai tem estado na vanguarda de uma campanha global para restaurar serviços aéreos internacionais vitais com a abertura de corredores de viagens sem quarentena entre os Emirados Árabes Unidos e vários países ao redor do mundo. Essa mudança sinaliza nossa confiança de que as perspectivas para o resto do ano e além são de otimismo”, diz o presidente do grupo, Sheikh Ahmed Bin Saeed Al Maktoum.


Fonte: Panrotas

0 comentário
bottom of page