top of page

Aerolíneas terá voos de São Paulo para Ushuaia na temporada de inverno

28/04/2022


Voos irão atender a demanda de turistasbrasileiros que visitam o destino de inverno na Argentina (Foto: AdobeStock)


A Aerolíneas Argentinas vai lançar uma rota inédita entre Brasil e Argentina para a temporada de inverno, que começa em junho. Além das rotas para Bariloche, Salta e Tucumán, já anunciadas anteriormente, a companhia também terá dois voos semanais (às segundas e sextas) diretos de São Paulo para Ushuaia durante os meses de julho e agosto, a fim de atender a demanda de turistas brasileiros que visitam os destinos de inverno da Argentina.


"Estamos fazendo uma aposta muito grande para desenvolver o turismo receptivo, principalmente do Brasil. Já anunciamos os voos de São Paulo para Salta e Bariloche e agora incluímos Ushuaia neste esquema de rotas que visa aumentar a oferta para a alta temporada de inverno", explicou Pablo Ceriani, presidente da Aerolíneas.


Os voos para Ushuaia começam no dia 11 de julho e deixarão São Paulo às 1h10 para chegar a Ushuaia às 8h, com escala no aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires (sem troca de avião ou conexão, portanto é considerado um voo direto). Na direção oposta, sai às 22h10 da capital Tierra del Fuego para chegar em Guarulhos às 4h45 (hora local).


Com informações de Infobae e Aviacionline

0 comentário
bottom of page