Aerolíneas e Gol anunciam ponte aérea entre SP e Buenos Aires

23/06/2022


Anúncio da ponte aérea realizada pela Aerolíneas Argentinas e Gol foi feito no Fórum PANROTAS 2022 (Foto: AdobeStock)

Fonte: Panrotas


A Aerolíneas Argentinas e a Gol Linhas Aéreas, parceiras de codeshare, anunciaram com exclusividade no Fórum PANROTAS 2022 que, a partir de agosto, oferecerão oito voos diários e diretos entre Brasil e Argentina, especificamente entre o aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, e o Aeroparque, em Buenos Aires.


Adicionalmente, os passageiros terão a partir do último trimestre um novo produto para facilitar as viagens de qualquer uma das companhias. Trata-se de uma ponte aérea entre os dois aeroportos, que vai garantir, entre outras vantagens, a flexibilidade de mudar de voo no mesmo dia da viagem sem nenhum custo adicional.


“Gol e Aerolíneas Argentinas construíram ao longo dos últimos anos uma parceria sólida de codeshare que beneficia viajantes brasileiros e argentinos com a ampla conexão de ambas as companhias tanto em Guarulhos como em Buenos Aires. Com este anúncio, esta parceria ganha mais força com o serviço que amplia as possibilidades e conforto dos clientes que escolhem voar conosco. Em um momento de retomada de nossas rotas internacionais, ter uma ponte aérea entre São Paulo e a capital argentina é motivo de grande satisfação para nós”, comentou o diretor de Alianças da Gol, Randall Saenz Agüero.


Segundo o CCO da Aerolíneas Argentinas, Fabián Lombardo, os voos oferecem mais e melhores possibilidades aos passageiros. “Esta ponte aérea dá um impulso extra à conectividade entre Brasil e Argentina e consolida a relação que temos com a Gol. Para a Aerolíneas Argentinas, o mercado brasileiro é central na nossa estratégia comercial e, por isso, boa parte do trabalho que temos realizado está focado em contar com uma oferta variada e robusta”, finalizou.


O Fórum PANROTAS acontece nos dias 21 e 22 de junho, no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo, e conta com a aliança institucional da CNC e o patrocínio da Accor, Aerolineas Argentinas, Air Europa, Ancoradouro, AquaRio, Visit Argentina, Aviva, BWH Hotel Group, Coris Seguro Viagem, CVC Corp, Delta Air Lines, Easy Travel Shop, Elo, Enjoy Hotéis & Resorts, FecomercioSP, Fortaleza, Gol Air France KLM, GTA Assist, Iberostar Hotels & Resorts, Latam, Localiza, Mato Grosso do Sul, Mondiale Operadora, Movida, Omnibees, R1 Audiovisual, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Tes Cenografia, Viagens Promo, Villa Blue Tree, Visite São Paulo e apoio da Goya by Copastur, Hyper English, Rio CVB, Shift, Tour House e TRVL Lab.

0 comentário