Accor lança hotsite com informações sobre limpeza e segurança

12/08/2020


A Accor acaba de lançar o hotsite ALLSafe, com o objetivo de fornecer aos hóspedes todas as informações sobre higienização e segurança e responder às dúvidas dos consumidores na decisão de reservar uma hospedagem nos hotéis operados pela empresa no País.

Hotsite ALLSafe da Accor fornecerá aos hóspedes todas as informações sobre higienização dos hotéis da rede (Foto: Divulgação)

Dentro do novo ambiente virtual, o usuário encontra um passo a passo do protocolo de segurança adotado, dividido nas seguintes etapas:

  • Antes do cliente chegar no hotel: mostrando os cuidados com a higiene, limpeza e saúde dos colaboradores

  • Chegada do cliente no hotel e check-in: trazendo o uso de máscaras para clientes e colaboradores, distanciamento social, limpeza de elevadores, medição de temperatura, entre outros

  • Limpeza dos quartos: enfatizando a rotina da equipe de limpeza nos apartamentos, troca da roupa de cama, serviço de alimentos e bebidas, utilização de espaços business e eventos, cuidado com as crianças, uso das áreas de lazer como piscinas e academias

  • Check-out: informando o protocolo de segurança na retirada do carro no estacionamento e entrega das chaves para acesso ao quarto

No hotsite, é possível encontrar também informações sobre atendimento médico, por meio da parceria da ALL – Accor Live Limitless com a Axa, líder global de seguros, por meio da qual clientes Accor recebem atendimento médico remoto, sem custos adicionais. O ambiente virtual traz ainda protocolo de ação caso algum hóspede seja diagnosticado com covid-19, garantindo a segurança de todos os hóspedes e colaboradores, dando apoio para o cliente diagnosticado e sua família e reforçando as medidas sanitárias.


"Cuidado, hospitalidade e segurança estão no DNA da marca. Nesse momento delicado em que estamos vivendo, esses três pilares fazem ainda mais sentido. Criamos o hotsite para mostrar aos nossos clientes que os hotéis da Accor são ambientes seguros, com rigorosos protocolos de higiene e limpeza, garantidos pelo selo ALLSAFE", afirma o chief digital officer da rede para América do Sul, André Sena.


O selo ALLSafe e a certificação realizada pelo Bureau Veritas garantem que todos os hotéis da rede são auditados e estão seguindo os níveis de desinfecção exigidos pela Organização Mundial da Saúde.


Fonte: Panrotas

Quickly Travel

Matriz São Paulo
Av. Paulista, Nº 37- 2º Andar 
Paraíso - 01311-000
São Paulo - SP
Telefone: +55 (11) 2198-8588
quickly@quicklytravel.com.br

Filial Rio de Janeiro
Praia de Botafogo, Nº 228 (Edifício Argentina)
16º Andar – Sala 1620
Botafogo - 22250-906
Rio de Janeiro - RJ
Celular: +55 (21) 99044-0364
rio@quicklytravel.com.br

Concierge

Matriz São Paulo
Av. Paulista, Nº 37- 2º Andar 
Paraíso - 01311-000
São Paulo - SP
Telefone: +55 (11) 2198-8588
concierge@quickly-group.com.br

Filial Manaus
Rua: Belo Horizonte, Nº  19
Sala 612
Adrianópolis - 69057-060
Manaus - AM
Telefone: +55 (92) 99498-3987
concierge@quickly-group.com.br

Siga-nos!

  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branca ícone do YouTube
  • Branco Twitter Ícone