top of page

Accor inaugura ibis budget Recife em Pernambuco


04/08/2022


Accor inaugura ibis budget Recife em Pernambuco (Foto: AdobeStock)


Notícia: Panrotas


A Accor anuncia a abertura do ibis budget Recife, na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, segunda maior cidade do Pernambuco. Ainda em soft opening, o hotel possui 220 apartamentos, divididos em quatro andares, com serviço de café da manhã e espaço de coworking Wojo.


O empreendimento fica a 900 metros do Shopping Guararapes, com fácil acesso ao Aeroporto de Recife, que fica na cidade de Jaboatão. A região próxima ao hotel deve ganhar em breve uma quadra de beach tennis e ainda será finalizada a revitalização do calçadão para a prática de corrida.


Nos últimos dois anos, a marca ibis budget passa por uma expansão no Nordeste, com aberturas em Fortaleza e Maceió, reformas de hotel para conversão em Salvador, e ainda Aracaju, que já tinha uma unidade em operação.


“Além de um marco para a marca supereconômica da Accor na região, o empreendimento é o primeiro de uma sequência de aberturas da família ibis junto a empreendedores pernambucanos no Estado. Nos próximos anos haverá a inauguração do ibis Styles Garanhuns, ibis Vitória de Santo Antão, ibis Styles Petrolina e outros três hotéis sob a marca ibis”, afirma o gerente de Desenvolvimento da Accor Brasil, Henrique Martins.

0 comentário
bottom of page