top of page

4 dicas para planejar sua viagem sem perrengue para o Japão


25/05/2023

4 dicas para planejar sua viagem sem perrengue para o Japão (Foto: AdobeStock)

O sonho de muitos brasileiros é conhecer o Japão, mas como planejar uma viagem internacional sem contratempos?


É fato que, com um idioma, cultura e costumes muito diferentes dos nossos, é normal sentir aquele frio na barriga só de pensar em pisar os pés no país asiático.


Pensando nisso, a Quickly Travel separou 4 dicas para você que pretende visitar o Japão pela primeira vez. Então aperte os cintos e confira:

1. Fique atento ao clima

O Japão, diferente do Brasil, tem as estações do ano muito bem definidas, com temperaturas que podem chegar a 8°C no inverno e até 30°C no verão. Fique de olho nos meses em que planeja viajar e não se esqueça de levar um guarda-chuva e um casaco adequado!

2. Facilite sua viagem com o JR Pass

passe japonês de trem e ônibus pode ser um grande aliado quando se trata de acessibilidade no país. O JR Pass pode facilitar muito o roteiro da viagem para aqueles que planejam conhecer muitas cidades em poucos dias. A Quickly Travel vende o JR Pass de forma prática e fácil!

3. Tenha sempre dinheiro em espécie

Para evitar as taxas dos cartões de crédito internacionais, é sempre importante ter uma determinada quantia em espécie durante a sua viagem. No entanto, para evitar problemas, é recomendado também manter um cartão de crédito disponível para emergências.

4. Não confunda chocolate com feijão

Talvez para os brasileiros, um doce à base de feijão possa parecer incomum, mas os japoneses têm uma grande variedade de sobremesas feitas com feijão. Portanto, tome cuidado para não ter nenhuma surpresa indesejada.

Planeje sua viagem conosco!

0 comentário

Hozzászólások


bottom of page