Quickly Travel | JTB Group | Aventuras no Japão 2019 Edição Verão

Aventuras no Japão 2019

EXPLORE

os pontos mais famosos do Japão

DESCUBRA

um Japão como você nunca viu antes

VIVENCIE

os melhores momentos de sua vida

Contato

Telefone: +55 (11) 2198-8588

Email: lazer@quicklytravel.com.br

×

O CONTRATANTE, devidamente qualificado neste Instrumento, contrata neste ato o pacote de viagens descrito no Programa de Viagem anexo, intermediado pela CONTRATADA, conforme condições gerais a seguir descritas:

CONDIÇÕES GERAIS

1. OBJETO DO CONTRATO
1.1 – O objeto do presente instrumento é regular a prestação por parte da CONTRATADA QUICKLY TRAVEL em benefício do CONTRATANTE, dos serviços inerentes às atividades de agência de viagens e turismo descritas no Programa de Viagem, caracterizados pela intermediação remunerada entre fornecedores e o CONTRATANTE.
1.2 – Os serviços, bem como as condições econômicas e comerciais específicas desta contratação encontram-se estabelecidas no Programa de Viagem anexo a este contrato, de maneira que qualquer outro serviço ou atendimento demandado pelo CONTRATANTE à CONTRATADA, estranho ao que está firmado nos anexos, deverá ser objeto de negociação específica.

2. DO PACOTE OFERECIDO PELA CONTRATADA
2.1 – O pacote de viagens oferecido pela CONTRATADA contempla todos os serviços descritos no Programa de Viagem, fornecidos ao CONTRATANTE.

3. CONDIÇÕES ESPECIFÍCAS DA VIAGEM INTERNACIONAL
3.1 - A restrição ao ingresso ou permanência do CONTRATANTE / BENEFICIÁRIO em território internacional se dará por única e exclusiva decisão das autoridades locais, que exercem o total controle de seu território. Trata-se de direito ligado à soberania de cada Estado, reconhecido pela comunidade e normas internacionais.
3.2 – O CONTRATANTE / BENEFICIÁRIO será o único responsável pela obtenção de VISTO (Americano ou outro) e PASSAPORTE, devendo ainda observar a data de validade exigida para o ingresso no país de destino do pacote;
3.3 – A CONTRATADA, assim como qualquer outra empresa, não detém nenhum meio de interferir sobre tal decisão.
3.4 - Os serviços de obtenção de VISTO poderá ser contratado a parte da CONTRATADA, desde que incluídos nos valores descritos no Programa de Viagem.
3.5 - Na hipótese de os serviços adquiridos (passagem aérea, hospedagem, traslados e ingressos) não serem usufruídos pelos motivos mencionados nesta cláusula, o CONTRATANTE poderá ser reembolsado segundo as normas legais, contratuais e do fornecedor final de serviços, sobre as quais a CONTRATADA não tem competência e meios de interferir, o que é do conhecimento do CONTRATANTE.
3.6 - Por motivos técnicos operacionais, a CONTRATADA reserva-se o direito de promover alterações que se fizerem necessárias, quanto a itinerários, hotéis, serviços, etc., sem prejuízo ao CONTRATADO. Caso necessário poderá também alterar a data de embarque, a fim de garantir o transporte aéreo, limitando essas alterações a um dia da data original, informando o cliente à alteração.
3.7 - A Quickly Travel não se responsabiliza por roubo de documentos, por objetos de valores e pessoais durante a viagem.
3.8 - A bagagem e demais itens pessoais do passageiro não são objetos desse contrato, sendo que estes viajam por conta e risco dos passageiros. A CONTRATADA não se responsabiliza pela perda, roubo, extravio ou danos que as bagagens possam sofrer durante a viagem, por qualquer causa, incluindo sua manipulação em traslados, quando este serviço existir. Na hipótese de sofrer algum dano ou extravio, o passageiro deve apresentar, no ato, reclamação à Cia. de transporte.
3.9 - O bilhete de passagem aéreo é a expressão do contrato de transporte aéreo, firmado entre o passageiro e a empresa de transporte, sendo, portanto, regido pelas normas internacionais (Convenção de Varsóvia) e o Código Brasileiro de Aeronáutica.
3.10 - A Quickly Travel somente intermedia a contratação de transportadora que esteja autorizada pela Agência Nacional de Aviação Civil - ANAC e pelo Ministério da Defesa, observadas as prerrogativas constantes no Código Brasileiro de Aeronáutica (Lei nº 7.565/86), bem como as demais normas vigentes, fazendo constar os nomes dessas empresas transportadoras nos bilhetes de passagens, número de voos, local de partida, conexão e destino, os trechos a serem voados, os horários, o nome dos passageiros e outros informes de ordem técnica (classe, poltrona, categoria, código de reserva etc.).
3.11 - O CONTRATADO está ciente de que, de acordo com as normas técnicas da Agência Nacional de Aviação Civil - ANAC é considerado tolerável atraso de até 4 horas nos embarques.
3.12 - No caso de atraso de voos, acidentes, perda ou extravio de bagagem, fica previamente estabelecido que a responsabilidade seja exclusiva da Cia. aérea em questão e de acordo com as normas internacionais (Convenção de Varsóvia) e o Código Brasileiro de Aeronáutica.
3.13 - A realização de escalas técnicas ficará a critério do Comandante da aeronave.

4. CONDIÇÕES ESPECIFÍCAS DA AGÊNCIA
4.1 - O CONTRATANTE declara ter conhecimento de que a CONTRATADA é intermediária entre seus clientes e os fornecedores dos produtos e/ou serviços finais, assim como que depende desses terceiros fornecedores e das condições naturais a entrega do produto e/ou serviço adquirido.
4.1.1 - A CONTRATADA e seus fornecedores de produtos e/ou serviços se responsabilizam integralmente pelos mesmos, nos termos da lei.
4.2 - Por motivo técnico-operacional, a CONTRATADA reserva-se o direito de promover alterações que se fizerem necessárias, quanto a hotéis, serviços, voos, etc., sem prejuízo ao CONTRATANTE.
4.3 - São considerados serviços contratados aqueles que estiverem expressamente mencionados no programa/pacote descrito no Programa de Viagem.
4.4 - A desistência do CONTRATANTE / BENEFICIÁRIO após iniciada a viagem o sujeita ao pagamento integral dos serviços contratados.

5. CONDIÇÕES ESPECÍFICAS DA RESERVA
5.1 - O CONTRATANTE / BENEFICIÁRIO é responsável pela veracidade das informações fornecidas à CONTRATADA, para fins de reserva de Hotéis, passagens aéreas e traslados;
5.2 - Acomodação: a entrada nos apartamentos (check in) pode variar de acordo com o Hotel escolhido, assim como saída (check out) que sempre deve ser consultada com a CONTRATADA. O apartamento duplo pode ter camas separadas ou não. O apartamento triplo ou quádruplo pode ser constituído de cama articulada ou sofá-cama (ou duas camas de casal). No caso de haver a possibilidade, por qualquer motivo, de que a execução dos serviços contratados fique comprometida, poderá a CONTRATADA alterar o hotel previsto para outro de categoria similar ou superior ao contratado.
5.3 - Regime de alimentação: A alimentação será fornecida de acordo com a modalidade de hospedagem contratada, sempre de acordo com as informações descritas em serviços inclusos, mencionadas no Programa de Viagens.
5.4 - Nos casos de dieta alimentar ou na exigência de qualquer item especial na alimentação, deverá o CONTRATANTE consultar previamente a disponibilidade, bem como assumir os eventuais encargos extras junto ao hotel, se for o caso. A solicitação deverá ser documentada por escrito pelo passageiro no momento da adesão.
5.5 - Traslados e passeios: são serviços regulares de turismo, compartilhados com outros passageiros, e serão realizados em veículos exclusivos para o contingente. O transportador não poderá retardar o traslado para aguardar passageiros, por ventura, retidos por autoridades fiscais ou policiais para fiscalização e a consequente não utilização dos serviços decorrente de conduta de terceiro e/ou do próprio CONTRATANTE não dará o direito a qualquer tipo de reembolso.
5.6 - Responsabilidades sobre valores: a CONTRATADA não se responsabiliza por roubo de documentos, por objetos de valores e pessoais durante a viagem. O hotel disponibiliza cofres em todas as acomodações para a guarda desses objetos.

6. OBJETOS PESSOAIS
A CONTRATADA não se responsabiliza pela perda, roubo, extravio ou danos em objetos pessoais do CONTRATANTE / BENEFICIÁRIO. (a) Terrestre - O CONTRATANTE / BENEFICIÁRIO tem ciência, observará e cumprirá as regras para o transporte de bagagens que poderão variar de acordo com cada empresa transportadora e tamanho do transporte, sobre as quais a CONTRATADA não tem controle e/ou interferência. É obrigação identificar as bagagens por etiquetas ou notas fiscais de compra, tanto as de mão como pelos volumes, no percurso do roteiro programado.
(b) Recomenda-se que documentos, joias, valores, máquina fotográfica, filmadora, objetos frágeis e afins, sejam portados na bagagem de mão, sob vigilância e responsabilidade exclusiva e direta do passageiro, se assim permitido pela companhia transportadora.

7. DO CANCELAMENTO, ABANDONO E ALTERAÇÃO DO PACOTE
7.1 – Cancelamento: Toda e qualquer viagem poderá ser cancelada pelo passageiro mediante carta ou e-mail formal a CONTRATADA, sendo devidas as seguintes multas:
* Até 60 dias antes do embarque = sem multas;
* De 59 dias até 40 dias antes do embarque = multa de 10% (dez por cento) do valor da parte terrestre, com a devolução do saldo sem juros nem correção monetária;
* De 39 dias até 31 dias antes do embarque = multa de 20% (vinte por cento) do valor da parte terrestre, com a devolução do saldo sem juros nem correção monetária;
* De 30 dias até o dia do embarque, será cobrada a multa equivalente a 20% (vinte por cento) do valor da parte terrestre como taxa administrativa, bem como despesas ou penalidades cobradas pela operadora local, devidamente comprovadas perante a EMBRATUR, e autorizadas pela mesma, pois a CONTRATADA é somente intermediária na contratação de serviços turísticos, dependendo de terceiros para sua efetiva execução.
7.2 - Abandono: Uma vez iniciada a excursão, o passageiro que por qualquer motivo abandoná-la não terá direito a reembolso algum pelos serviços pagos e não utilizados, independente de quaisquer motivos, inclusive justificado por atestado médico.
7.3 – Alteração: Não permitida, devido o roteiro ser adequado para grupo e não operar de forma individual.
7.4 – Em casos de doença ou morte do passageiro ou parente de primeiro grau, a solicitação de devolução dos valores deverá ser comprovada, ocasião em que a devolução e/ou percentual de devolução serão avaliados pela CONTRATADA.

8. PAGAMENTO
8.1 – O valor total do pacote e condições de pagamento encontra-se descrito no contrato e no Programa de Viagem, sendo que os valores deverão ser convertidos em reais com o câmbio do dia do pagamento;
8.2 – O CONTRATANTE fica ciente de que o pagamento através de cheque será efetivado somente com a sua compensação no prazo determinado;
8.3 – A CONTRATADA reserva-se ao direito de cancelar o pacote adquirido pelo CONTRATANTE em caso de falta de pagamento, independentemente de qualquer aviso prévio.
8.4 – Ocorrendo atraso no pagamento, a CONTRATADA fará jus ao recebimento do seu crédito com acréscimo de multa moratória de 2% (dois por cento) sobre o valor em aberto, além de juros legais de 1% (um por cento) ao mês, correção monetária de acordo com a variação do IGPM/FGV, ou qualquer outro índice que eventualmente o substitua, calculados com base no período transcorrido entre a data do vencimento e a data do efetivo pagamento, bem como de eventuais outras despesas que por ventura venham a lhe ser impostas pelos prestadores.

9. DOCUMENTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE DO PASSAGEIRO:
9.1 - O CONTRATANTE / BENEFICIÁRIO tem ciência de que deverá cumprir todas as indicações de horários que lhe forem informadas, responsabilizando-se por qualquer atraso e seus reflexos. Deverá apresentar-se para embarque portando seus documentos pessoais originais e com foto.

10. FORÇA MAIOR E CASO FORTUITO
10.1 – A CONTRATADA não será considerada inadimplente por falhas na prestação dos serviços ocasionadas por força maior ou caso fortuito, tais como greves, manifestações populares, motins, estados de calamidade pública, enchentes e demais catástrofes naturais, bem como por quaisquer outros motivos advindos de falhas de prestadores, alheias à vontade da CONTRATADA, que lhe impeçam a atuação e cuja ocorrência lhe fosse possível prever.

11. FORO
11.1 - Fica eleito o Foro Central da Capital do Estado de São Paulo, para dirimir eventuais dúvidas e obrigações decorrentes no contrato em questão.

Eu concordo com os termos
Inscreva-se!

Saídas

ico-place Viaje com a Quickly!

Vivencie momentos incríveis em todos os pontos turísticos do Japão e conheça mais sobre a história e cultura do país em um grupo de pessoas com os mesmos interesses que os seus!

Um experiente coordenador da Quickly Travel te acompanhará para ter certeza de que você viva esta experiência ao máximo sem preocupações!

Venha participar dessa aventura memorável conosco!

ico-item A cidade de Osaka, considerada a terceira cidade mais populosa do Japão, e centro do melhor da comédia japonesa.

  • Shin-Umeda Sky Garden com observatório
  • Distrito de Umeda com a Roda Gigante Hep-Five
  • Castelo de Osaka
  • Shinsaibashi e Dotombori

ico-item Hiroshima, a cidade destruída pela bomba nuclear, misturando o místico e belo com a ilha de Itsukushima

  • Santuário Xintô de Itsukushima
  • Parque Memorial da Paz e Museu da Bomba Atômica

ico-item Matsuyama, onde tem Dogo Onsen Honkan uma das fontes termais mais antigas e famosas do Japão. A área é popular entre os turistas por sua bela casa de banho e muitos ryokans.

  • Dogo Onsen Honkan

ico-item Okayama, é uma das mais importantes cidades comerciais, industriais e culturais do Distrito de Chugoku ou Japão Ocidental.

  • Castelo Matsuyama com bondinho
  • Arcada Comercial de Okaido
  • Naoshima – Bennese House Art, Museu Chichu, Museu Ufan, Motumura Art Project

ico-item Kyoto, a antiga capital do Japão, e berço de toda a cultura e sabedoria japonesa atual

  • Castelo de Nijo
  • Kinkakuji, o Templo do Pavilhão de Ouro
  • Fushimi Inari
  • Templo de Kiyomizu

ico-item Tokyo, a grande capital do Japão, com todas as suas variedades culturais e de entretenimentos

  • Santuário Meiji
  • Harajuku e Omotesando
  • Shibuya
  • Ginza

ico-document Serviços Inclusos

ico-item Acompanhamento de coordenador da Quickly Travel

ico-item 10 noites de acomodação

ico-item Café da manhã em todos os dias e um jantar

ico-item Taxas de entrada (Templos, santuário e museus) conforme roteiro

ico-item Passe de 7 dias de Japan Rail Pass (comum) e de transporte público, inclusos no roteiro

ico-item Assistência e transporte de bagagens (1 peça) Osaka • Kyoto • Tokyo

ico-document Serviços Não Inclusos

ico-item Passagens aéreas

ico-item Transportes extras não inclusos no roteiro

ico-item Custo de bagagens extras

ico-item Seguro viagem

ico-money Forma de pagamento

ico-item À vista, em dinheiro: Desconto de 5%

ico-item À vista, em cartão de débito: Desconto de 3%

ico-item Parcelado: Entrada no valor de 30% do valor do pacote em dinheiro.

**Saldo parcelável em até 10x sem juros no  cartão de crédito.**

 ico-item Valor por pessoa em acomodação compartilhada e será convertido em Reais ao câmbio do dia do pagamento.

** Vagas limitadas ***

ico-item Para mais detalhes, entre em contato conosco!!!